Cuiabá, segunda-feira, 13/01/2025
23:42:26
Dólar: 6,09
Euro: 6,24
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2024 às 15:46

ESTAVA EMBRIAGADO

Câmera flagra motorista de caminhonete atropelando motociclista em Cuiabá

A vítima foi internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Cuiabá

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Câmera </font color> flagra motorista de caminhonete atropelando motociclista em Cuiabá

Foto: reprodução

Câmera de segurança registrou o momento em que um motorista de 38 anos atropelou um motociclista, na noite deste domingo (3) no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. O suspeito estava embriagado e foi preso em flagrante.

O motorista estava em uma caminhonete F-250 transitando pela via, na pista ao contrário da vítima, quando em determinado
 momento atropela o motociclista. O acidente ocorreu às 21h40.

A vítima foi internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Cuiabá. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis. O exame do bafômetro constatou embriaguez.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet