Um bebê de 6 meses morreu ao cair dentro de um balde que aparava água de um ar-condicionado nesta quarta-feira (6), no bairro Jardim Imperial. O aparelho ficava próximo a cama onde a vítima dormia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a liberação de cadáver no Hospital Municipal de Cuiabá - HMC.
Conforme as informações apuradas pela equipe policial, a mãe relatou que encontrou o filho caído, de cabeça para baixo, dentro de um balde que aparava água de um ar-condicionado portátil que estava próximo a cama onde a vítima dormia.
A mãe pediu socorro aos vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou a criança para a unidade de saúde. Foram realizados todos os procedimentos de reanimação, mas o bebê não resistiu.
O bebê foi encaminhado para necropsia no IML. O delegado plantonista ouviu a mãe e os vizinhos da família, junto com a perícia da Politec, e não foi constatado nenhum sinal de indícios de crime.