A vereadora eleita Baixinha Giraldeli (Solidariedade) se colocou à disposição para assumir a presidência da próxima Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, embora o prefeito Abilio Brunini (PL) já tenha indicado Paula Calil (PL) para liderar a chapa, que será composta exclusivamente por mulheres. Apesar de se oferecer para o cargo, Baixinha destacou que não fará articulações para ser escolhida.
“Eu também estou me lançando como presidente na Mesa. Eu, Baixinha Giraldelli, presidente do Seasa, onde administra mais de mil homens. Você acha que eu não tenho capacidade de administrar 19 homens dentro da Câmara? […] Meu nome está à disposição. Se a Câmara achar que eu tenho condições e o povo, está aí meu nome, eu não vou ficar articulando nada, eu não sou mulher de ficar articulando. Eu sou mulher que trabalha, trabalha pelo povo. E não tenho medo de homem nenhum, de mulher nenhuma, eu estou para trabalhar pelo povo (sic)”, declarou a vereadora eleita, na manhã desta quinta-feira (7).
Quando questionada sobre suas propostas para conquistar apoio para a presidência, Baixinha reforçou seu compromisso com o trabalho em prol de Cuiabá.
“Cuiabá está precisando de gente para trabalhar, não para ficar discutindo. Nós precisamos reformar Cuiabá, não ficar aqui falando que eu sou da base, que eu sou contra a base, que eu sou contra favor ou prefeito. Não é isso. Nós precisamos trabalhar. Essa é minha proposta”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.