Um bandido foi arrastado por 200 metros após tentar roubar um carro na noite desta quinta-feira (21), em Cuiabá. O suspeito pendurou na janela para impedir que a vítima fugisse. Na ação criminosa, os comparsas dispararam conta o veículo causando um acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) foi informada sobre um roubo em andamento com disparos de arma de fogo na rua Jacarandá do residencial Cláudio Market.
Foi repassado aos policiais que três suspeitos estavam em posse de arma de fogo ocupando uma picape Fiat Strada quando se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. A vítima avistou a arma de fogo nas mãos dos assaltantes e tentou fugir dos criminosos, mas um dos suspeitos se agarrou na janela por aproximadamente 200 metros, onde o veículo veio a se chocar contra o muro do condomínio.
Na ocasião, os comparsas do suspeito efetuaram 5 disparos contra o carro da vítima e fugiram.
No local, os policiais constataram que um dos projéteis ficou alojado na carroceria do veículo e evadiram do local. Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital e o suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal de Cuiabá onde permaneceu internado sob cuidados médicos.
O caso foi registrado para as medidas necessárias.