Ranalli defende nome de Paula Calil para presidência da Mesa Diretora, mas aponta resistência dos colegas
Apesar de Ranalli defender que um nome do PL comande a Casa de Leis, o vereador Chico 2000 (PL) deve caminhar com a chapa adversário devido ao descrédito com os correligionários
Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia
O vereador eleito Rafael Ranalli (PL) defendeu que um nome do Partido Liberal seja escolhido para comandar a Câmara de Cuiabá no próximo biênio. No entanto, o policial ressaltou que a candidatura da vereadora Paula Calil (PL), indicada pelo prefeito Abilio Brunini (PL), tem enfrentado resistência entre os parlamentares, que não veem com bons olhos a composição de uma chapa 100% feminina.
“Na minha opinião pessoal, está um pouco difícil de montar [a chapa] por essa resistência, de não ter nenhuma figura masculina. Então, você não consegue captar outro apoio, mas ainda está em tratativas, a gente tem que lembrar que faltam 60 dias, muito tempo vai passar nisso, muita pessoa vai mudar, muita chapa vai aparecer, mas eu acho interessante a ideia sim”, explicou Ranalli.
“Para falar a verdade, não houve uma reunião do PL depois da vitória. Foi tão corrido e está sendo tudo tão atropelado que eu acredito, sim, que foi uma falha de comunicação. A Paula realmente não teve tempo, eu conversei com ela ontem e depois eu conversei com o Chico. Eu mesmo faço questão de fazer os dois conversarem, vou fazer o possível para isso”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.