Um homem de 25 anos foi preso em flagrante com aproximadamente 110 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta quinta-feira (7), em Cuiabá. Parte dos entorpecentes estavam enterrados em um terreno.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas de moradores relatando que um homem estava realizando entrega de drogas na região do bairro São Francisco a mando de uma facção criminosa. Foi informado também que o suspeito guardava as drogas próximo de um córrego.
Os militares iniciaram diligências no endereço informado e flagraram o suspeito saindo de um beco, com uma sacola em mãos. Dentro da sacola foram localizadas três porções de cocaína.
O homem foi questionado sobre a denúncia e negou os fatos. Mas, ainda em vistoria pelo local, os policiais encontraram um tablete e meio de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Durante a condução do criminoso, a equipe do Raio recebeu novas denúncias, que informaram que mais suspeitos apareceram no local e estariam desenterrando algum material ilícito.
Uma outra equipe do Raio se deslocou ao mesmo endereço e não encontrou nenhum suspeito. Mas, em vistoria ao local, constatou que o terreno estava revirado e encontrou sacolas e um barril onde estavam mais 107 tabletes de maconha.
Diante da situação, todo o material também foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Com assessoria/PMMT