Ranalli afirma que formalizará denúncia sobre vereadores ligados ao CV em janeiro; 'vou fazer no dia que tomar posse'
Recentemente, o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) também fez declarações apontando que o Comando Vermelho estaria tentando interferir na eleição da Mesa Diretora da Câmara no próximo biênio
Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia
Apesar de ter apontado em mais de uma ocasião a possível infiltração do crime organizado na Câmara de Cuiabá, o vereador eleito Rafael Ranalli (PL) afirmou que formalizará suas acusações perante as autoridades policiais apenas quando tomar posse, em janeiro de 2025.
“Com qualquer argumento eu vou denunciar. A denúncia eu vou fazer no dia que eu tomar posse, porque eu quero fazer essa denúncia como vereador. Vou fazer um ofício sigiloso, obviamente, até porque eu gosto de frisar: 'eu sou da entorpecentes, eu não sou da delegacia de combate ao crime organizado'. A gente tem que fazer tudo dentro dos trâmites”, declarou Ranalli.
Segundo Rafael Ranalli, cerca de cinco ou seis vereadores teriam recebido apoio da facção Comando Vermelho. As informações, conforme o vereador eleito, foram obtidas durante a campanha eleitoral, quando ele ouviu relatos de moradores que afirmaram estar sendo coagidos pelo crime organizado a votar em determinados candidatos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.