A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a morte do jovem Gabriel Martins Pereira, 25 anos, conhecido como “Capacete” foi motivada por ele perder 110 kg de entorpecentes pertencente a uma facção criminosa. A informação foi confirmada pelo delegado responsável, Marlon Luz.
Conforme já noticiado pelo Leiagora, o rapaz foi executado na madrugada desta sexta-feira (8), em Cuiabá, horas depois dele ser preso em flagrante com aproximadamente 110 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta quinta-feira (7). Parte dos entorpecentes estavam enterrados em um terreno.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas de moradores relatando que um homem estava realizando entrega de drogas na região do bairro São Francisco a mando de uma facção criminosa.
Depois das diligências os policiais encontraram o suspeito e realizaram a prisão em flagrante e apreensão dos 110 tabletes de drogas.
Na delegacia, o rapaz foi liberado e na madrugada foi encontrado morto com marcas de tiros e facadas pelo corpo.
Em imagem, obtida pela Leiagora foi possível ver o rapaz sem os dentes na parte superior, no entanto, ainda não se sabe se ele não tinha os dentes, se usava prótese, ou se foi retirado no momento da morte. O laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) irá confirmar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.