Cuiabá, terça-feira, 03/12/2024
13:12:38
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2024 às 14:38

SEM DENTES

DHPP investiga se execução de 'Capacete' foi decretada por facção devido a perda de 110 kg de maconha

O corpo do rapaz foi encontrado com marcas de tiros e facadas

Eloany Nascimento

DHPP investiga se execução de 'Capacete' foi decretada por facção devido a perda de 110 kg de maconha

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a morte do jovem Gabriel Martins Pereira, 25 anos, conhecido como “Capacete” foi motivada por ele perder 110 kg de entorpecentes pertencente a uma facção criminosa. A informação foi confirmada pelo delegado responsável, Marlon Luz.

Conforme já noticiado pelo Leiagora, o rapaz foi executado na madrugada desta sexta-feira (8), em Cuiabá, horas depois dele ser preso em flagrante com aproximadamente 110 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta quinta-feira (7). Parte dos entorpecentes estavam enterrados em um terreno.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncias anônimas de moradores relatando que um homem estava realizando entrega de drogas na região do bairro São Francisco a mando de uma facção criminosa.

Depois das diligências os policiais encontraram o suspeito e realizaram a prisão em flagrante e apreensão dos 110 tabletes de drogas. 

Na delegacia, o rapaz foi liberado e na madrugada foi encontrado morto com marcas de tiros e facadas pelo corpo. 

Em imagem, obtida pela Leiagora foi possível ver o rapaz sem os dentes na parte superior, no entanto, ainda não se sabe se ele não tinha os dentes, se usava prótese, ou se foi retirado no momento da morte. O laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) irá confirmar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet