Cuiabá, segunda-feira, 20/01/2025
04:24:02
Dólar: 6,07
Euro: 6,26
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2024 às 11:34

EXECUTADA NO NORTÃO

'Cortaram a cabeça para mostrar o que é feito com quem desobedece às ordens do CV', diz delegado que investiga morte de transexual

O delegado descartou as suspeitas de que o homicídio com tortura tenha sido cometido por transfobia

Eloany Nascimento

'Cortaram a cabeça para mostrar o que é feito com quem desobedece às ordens do CV', diz delegado que investiga morte de transexual

Foto: reprodução

"Cortaram a cabeça para mostrar o que é feito com quem desobedece às ordens do CV (Comando Vermelho)”. A frase foi dita pelo delegado Bráulio Junqueira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Sinop (480 km de Cuiabá), ao Leiagora sobre as investigações do homicídio bárbaro da artista transexual e suplente de vereadora Santrosa (PSDB), ocorrido na cidade. 

A vítima foi encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados em uma região de mata no município, na tarde de domingo (10).  

Anteriormente, o Leiagora já havia publicado que a morte de Santrosa teria sido decretada pelo Comando Vermelho, inclusive a motivação foi confirmada pelo delegado responsável pelas apurações. Braúlio chegou a dizer que recebeu informações de que a artista foi morta por “falar demais”

Conforme a autoridade policial, a morte brutal da cantora foi motivada por estar traficando drogas sem a autorização da facção criminosa. “O motivo do crime foi pelo fato da vítima estar vendendo droga sintética…Vendendo sem autorização do CV, por isso, mataram ele (sic)", afirmou Junqueira.

O delegado descartou as suspeitas de que o homicídio com tortura tenha sido cometido por transfobia. "Não foi crime de transfobia, preconceito, ódio, não teve isso. Ele (sic) vítima está (sic) fazendo coisa errada ”, garantiu Bráulio. 

Com as investigações mais avançadas, o delegado obteve informações de que Santrosa foi avisada para parar de vender os entorpecentes, no entanto, ela não parou. “Os caras mais errados que ele (sic) mataram ele (sic). Cortaram a cabeça pra mostrar o que é feito com quem desobedece às ordens do CV”, finalizou.

As diligências para identificar os autores do crime continuam.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet