Cuiabá, segunda-feira, 20/01/2025
06:06:22
Dólar: 6,07
Euro: 6,27
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2024 às 14:37

ENCONTRADO NO COXIPÓ

Criminoso é preso por sequestrar e roubar motorista no centro de Cuiabá

Vítima relatou à polícia que foi abordado por dois suspeitos na Barão de Melgaço e conduzido para a região do Jardim Imperial, onde foi abandonado depois de forçado a fazer transferências bancárias aos criminosos

Leiagora

Criminoso é preso por sequestrar e roubar motorista no centro de Cuiabá

Foto: Assessoria

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado e roubar um motorista no centro de Cuaibá, na noite desta terça-feira (13). O veículo da vítima, um GM Prisma, também foi recuperado pelos militares. O acusado foi preso no bairro Jardim Universitário.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem relatou aos policiais militares que estava na avenida Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá, quando foi rendido por dois suspeitos, que aparentavam estar armados.

Durante toda a ação criminosa, a dupla proferiu ameaças e obrigou o homem a fazer diversas transferências bancárias de sua conta. Em seguida, abandonaram a vítima em uma região de mata do bairro Jardim Imperial, nas proximidades do Residencial Claudio Marchetti, e fugiram com o veículo da vítima.

Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o carro em uma área de chácaras conhecida como Gogó da Ema, estacionado em uma residência. 

Durante abordagem, um dos suspeitos foi detido em flagrante. Já o comparsa fugiu em sentido ao rio Coxipó. Os policiais militares continuaram as buscas na área para localizar o fugitivo, mas ele não foi encontrado.

À PM, o suspeito detido confessou participação no roubo mediante sequestro. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Com assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet