Cuiabá, segunda-feira, 02/12/2024
15:15:38
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2024 às 16:33

ERA DE SÃO PAULO

Membros do CV mataram e torturaram jovem em trilha por acreditarem que ele era integrante do PCC

O corpo do jovem foi encontrado em uma região de mata às margens do Rio Lira, em Sorriso (a 398km de Cuiabá)

Leiagora

Membros do CV mataram e torturaram jovem em trilha por acreditarem que ele era integrante do PCC

Foto: reprodução

Eduardo Alves de Carvalho, 20 anos, foi morto e torturado por membros do Comando Vermelho que acreditavam que ele era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O corpo do jovem foi encontrado em uma trilha às margens do Rio Lira, em Sorriso (a 398km de Cuiabá).

Conforme o Leiagora apurou, o jovem mudou-se há cerca de três dias, de São Paulo para a cidade, onde foi executado cruelmente, que é considerada a 4° mais violenta do país.

O corpo de Eduardo estava com os pés amarrados com um fio e as mãos amarradas com a camiseta. Próximo a ele havia um pedaço de madeira, que pode ter sido utilizado como arma do crime. 

O caso é investigado pela Polícia Civil, e até o momento ninguém foi preso. Informações sobre o caso não serão repassadas para não atrapalhar o curso das investigações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet