Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (16), na entrada do garimpo Sararé, em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá). A vítima teve fratura exposta.
Informações locais apontam que o acidente envolveu uma Hilux, que seguia sentido Pontes e Lacerda, e outros dois veículos de corrida de aplicativo modelo Ford Ka e um Voyage, que tinha como rumo a zona rural. A colisão ocorreu nas proximidades da fazenda Papagaio.
Em determinado momento, a Hilux perdeu o controle e bateu de frente com o Ford Ka, atingindo o Voyage que seguia logo atrás. Segundo os motoristas, havia muita poeira no momento do acidente, o que teria ocorrido o deslizamento de um dos veículos.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma das vítimas que estava com ferimentos e uma fratura exposta, ao hospital regional de Cáceres.
Com o impacto do acidente, os veículos ficaram danificados, sendo que a frente do Ford Ka ficou destruída. Apesar da gravidade do acidente, outras pessoas envolvidas saíram ilesas.