Cuiabá, domingo, 19/01/2025
01:32:40
Dólar: 6,08
Euro: 6,23
informe o texto

Notícias / Geral

17/11/2024 às 09:06

FRATURA EXPOSTA

Acidente entre Hilux e dois carros deixa um ferido na região do garimpo Sararé

Segundo os motoristas, havia muita poeira no momento do acidente

Eloany Nascimento

Acidente entre Hilux e dois carros deixa um ferido na região do garimpo Sararé

Foto: TV Centro Oeste

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (16),  na entrada do garimpo Sararé, em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá). A vítima teve fratura exposta.

Informações locais apontam que o acidente envolveu uma Hilux, que seguia sentido Pontes e Lacerda, e outros dois  veículos de corrida de aplicativo modelo Ford Ka e um Voyage, que tinha como rumo a zona rural. A colisão ocorreu nas proximidades da fazenda Papagaio.

Em determinado momento, a Hilux perdeu o controle e bateu de frente com o Ford Ka, atingindo o Voyage que seguia logo atrás. Segundo os motoristas, havia muita poeira no momento do acidente, o que teria ocorrido o deslizamento de um dos veículos.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma das vítimas que estava com ferimentos e uma fratura exposta, ao hospital regional de Cáceres.

Com o impacto do acidente, os veículos ficaram danificados, sendo que a frente do Ford Ka ficou destruída. Apesar da gravidade do acidente, outras pessoas envolvidas saíram ilesas. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet