O deputado estadual Ondanir Bortollini, o Nininho, já bateu p martelo quanto a sua saída do Partido Socialista Democrático (PSD), mas afirma que ainda não definiu para qual partido irá migrar. Ele admite que recebeu vários convites, inclusive do MDB, mas não ainda não fez uma avaliação.
A única coisa certa, segundo ele, é que a sigla escolhida deverá ser de centro direita. O parlamentar afirma que quer evitar radicalismos e se sentir mais próximo de sua ideologia pessoal.
“Eu recebi vários convites e não tenho nem ideia ainda para onde eu devo ir. Vou avaliar um desses do centro direita. Não chegou o momento e não fiz a análise dos partidos ainda”, enfatizou na manhã desta quarta-feira (27).
Nininho ainda afirma que, se quer, conversou com o ministro Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso. “Não conversei, estou aguardando o momento certo, vou pedir a liberação e se ele não dar eu vou esperar até a janela”, completou.
Ele diz que, já tem se desvinculado do partido para que não haja cobranças no momento da desfiliação. “Para mim não tem problema [aguardar a janela], não altera nada, pois não tenho usado a influência do partido, não tenho usado nada, justamente para não ter o compromisso e ser cobrado depois”, finalizou.