Ana Castela revelou ter enfrentado um possível “boicote” durante sua apresentação no Grammy Latino deste ano. Em entrevista ao podcast “PodPah”, a cantora relatou os momentos de tensão nos bastidores, quando seu horário de subir ao palco foi alterado sem aviso prévio e ela precisou correr contra o tempo.
Premiada na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Boiadeira Internacional, Ana revelou que esperava que o evento ocorresse em um horário diferente. Porém, foi surpreendida ao ser informada de que teria apenas quinze minutos para se preparar e chegar ao local da cerimônia, que aconteceu nos Estados Unidos.
“Disseram: ‘Ana, a sua premiação vai ser tal hora. O tapete vai ser primeiro, depois a premiação. Acordei, velho… Estava de boa, era só mais tarde. Comecei a me arrumar. Aí a Bruna falou: ‘Você precisa ficar pronta em 15 minutos. O horário é outro’. Eu nem estava pronta. Nada, nada… Eu estava começando a maquiagem”, iniciou.
“Falei: ‘Vou manter a calma, não vou ficar ansiosa, vou ficar tranquila’. A hora que eu sentei no banco do Grammy eu comecei a tremer muito. Parece que a minha ansiedade descarregou tudinho naquela hora”, Ana compartilhou seu desespero com a situação, mas relatou que conseguiu chegar a tempo e subir ao palco para receber o prêmio.
“A gente chegou em cima, faltando 15 minutinhos pra ser a nossa categoria. A hora que a gente chegou, a moça falou: ‘Meu Deus, você precisa subir logo’. Falou em inglês, né?! O moço traduziu. Aí eu subi, mas dentro do carro eu estava rezando pra Deus me dar tempo, pra dar tempo de chegar”, a sertaneja falou sobre o suposto “boicote”.