Cuiabá, segunda-feira, 02/12/2024
16:30:15
informe o texto

Notícias / Polícia

29/11/2024 às 16:59

CENA MACABRA

Vídeo | Delegado pede ajuda da população para encontrar homem que matou filha e tentou executar o resto da família

Filha de 14 anos levou facada no pescoço e não resistiu; a outra conseguiu fugir, mas criminoso ainda esfaqueou ex-mulher e ex-sogros

Natacha Wogel

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Delegado pede ajuda da população para encontrar homem que matou filha e tentou executar o resto da família

Foto: Reprodução

O delegado Thiago de Souza Meire, que investiga o assassinato e a tentativa de chacina ocorrida na zona rural de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (28), pediu ajuda da população para que o suspeito dos crimes seja encontrado. Trata-se de Vanderley Evaristo da Silva, acusado de matar sua filha mais nova, de 14 anos, Thalita Evaristo da Silva com uma facada no pescoço, e tentar matar sua ex-mulher e seus ex-sogros, que foram feridos a facadas.

“Peço ajuda de toda a população para que, quem tiver alguma informação sobre o destino do suspeito entre em contato com as forças de segurança que estarão prontas com melhor suporte e conseguir prender esse cidadão”, pediu em vídeo.
O responsável pelo caso relatou os detalhes dos crimes cometidos pelo suspeito, que ainda gravou um áudio comunicando ao ex-cunhado que havia, no seu entendimento, matado toda a família.

O delegado disse que o agressor vivia junto da ex-mulher e das duas filhas em uma casa até o último sábado, quando se separaram. Ele não aceitava o fim do relacionamento. “Na noite do dia 28, o suspeito foi à região rural do município de Quatro Marcos, onde ele residia com a família e a esposa. A priori, ele tinha se separado no sábado e não aceitava bem o fim do relacionamento”.

Ao chegar à casa, o pai mandou as duas filhas irem para o quarto e esfaqueou a ex-esposa. Uma das filhas viu a agressão e conseguiu fugir. “Infelizmente, a mais nova ele acabou esfaqueando no pescoço e ela veio a óbito”, relatou o delegado.
Não satisfeito, o criminoso se dirigiu à casa dos ex-sogros e também atacou os dois com golpes de faca no pescoço. Os dois estão internados no Hospital Regional de Cáceres.

Conforme o delegado, as buscas seguem desde informada a ocorrência, depois da fuga do criminoso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet