Um venezuelano de 23 anos foi vítima de um ‘salve’ na cidade de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (30). Ele foi localizado no quintal de uma das testemunhas em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e chamou socorro para a vítima, que chegou até o local pedindo socorro, toda ensanguentada.
A Polícia Militar recebeu uma chamado de pessoas que não queriam se identificar, afirmando que estavam ouvindo gritos no bairro Parque da Serra, e que possivelmente a vítima estava sofrendo um salve – surra dada por integrantes de facção criminosa como uma espécie de alerta.
Os policiais foram para o local, mas não encontraram nada, até que uma das testemunhas entrou em contato dando conta de um homem ensanguentado na rua Tamandaré. No endereço indicado, encontraram o jovem venezuelano apresentando lesões corporais na cabeça e sangramento. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao pronto-atendimento.
A vítima estava em estado de choque e não conseguia se comunicar. Já a testemunha contou à PM que estava dentro de casa quando ouviu um barulho no quinta. Ao sair, deparou-se com o jovem pedindo socorro, todo ensanguentado.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o crime.