Uma mulher de 36 anos foi executada na frente dos filhos na madrugada desta quarta-feira (4) dentro de casa, localizada no bairro Nova Aliança, em Sorriso (394 km de Cuiabá). Além de assassinar Elizandra Cardoso, os bandidos também atingiram com tiros os filhos dela, um adolescente de 14 anos e uma criança de apenas 2 anos.
De acordo com o pai de Elizandra, ela e os filhos moravam no bairro Mario Raiter, mas há poucos dias haviam se mudado para a casa da família. Era por volta das 1h30 quando o pai de Elizandra ouviu barulho de tiros e gritos de socorro. Assustado, ele foi até a sala onde Elizandra estava dormindo com os filhos.
No local, ele encontrou o neto de 14 anos dizendo que havia sido atingido na perna. Elizandra estava deitada na cama ensanguentada. Ela já estava morta.
Vizinhos contaram a polícia que duas pessoas pularam o muro da casa, arrombaram a porta da frente e atiraram na família.
Os filhos de Elizandra foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso e o quadro de saúde é estável.
A Polícia Civil investiga o crime.