Cuiabá, quarta-feira, 22/01/2025
07:05:54
Dólar: 6,03
Euro: 6,29
informe o texto

Notícias / Polícia

05/12/2024 às 09:21

INVESTIGAÇÃO DA MORTE

DHPP investiga as circunstâncias do suposto tiro acidental que matou PM dentro da própria casa

Rodrigo Francisco de Souza era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital

Paulo Henrique Fanaia

DHPP investiga as circunstâncias do suposto tiro acidental que matou PM dentro da própria casa

Foto: Arquivo Pessoal

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá investiga a misteriosa morte do segundo-sargento da Polícia Militar, Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, que no fim da tarde desta quarta-feira (4) foi atingido por um tiro acidental dentro da própria casa no bairro CPA IV. O militar chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Informações preliminares dão conta de que o tiro atingiu o coração de Rodrigo. Todavia, ainda não há evidências de como aconteceu o alegado acidente.
 
Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou o falecimento do segundo-sargento. O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco expressou as condolências aos familiares e amigos.
 
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
 
Rodrigo Francisco de Souza era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet