Tom Brady ainda está sofrendo com a gravidez de sua ex-mulher, Gisele Bündchen, que espera um filho de seu atual namorado, o instrutor de jiu-jitsu brasileiro Joaquim Valente. Pelo menos é o que afirma a imprensa britânica. Segundo o Daily Mail, o quarterback não conseguiu superar a “dor” de saber a modelo está prestes a se tornar mãe novamente.
Embora Brady não considere a vida pessoal de Bündchen um assunto que lhe diz respeito, ele ainda está focado em “tentar superar a dor” de saber sobre sua nova gestação. Além disso, o ex-jogador de futebol americano ficou profundamente abalado ao perceber que a modelo realmente conseguiu seguir em frente após o divórcio.
“No começo, tudo era mais doloroso para ele: a gravidez, o novo namoro, ela seguindo em frente. Entretanto, ele se recupera e se mantém ocupado porque sabe que não pode se preocupar com aquilo que não pode controlar”, uma fonte afirmou que ele segue focado em seu trabalho como comentarista, agora que se aposentou dos campos.
“Ele adoraria namorar mais, no entanto, Tom está ocupado e focado em seu primeiro ano como comentarista. No geral, é mais fácil para ele está solteiro agora”, disseram. Vale lembrar que Tom e Gisele se separaram em novembro de 2022. Juntos, eles tiveram dois filhos: Benjamin Rein, de 14 anos, Vivian Lake, de 11. Além disso, o ex-jogador é pai de um menino, John Edward Thomas Moynahan, de 17 anos, com Bridget Moynaham.