Cuiabá, domingo, 19/01/2025
21:52:54
Dólar: 6,07
Euro: 6,23
informe o texto

Notícias / Política

07/12/2024 às 14:55

AGORA É G6

Avalone se junta ao G5 e grupo passa a ser mais decisivo para a eleição da Mesa Diretora da Câmara

Mesmo com apenas seis integrantes, os votos do grupo pode decidir na eleição que até o momento está acirrada entre base e oposição ao futuro prefeito Abilio.

Paulo Henrique Fanaia

Avalone se junta ao G5 e grupo passa a ser mais decisivo para a eleição da Mesa Diretora da Câmara

Foto: Reprodução Redes Sociais

O G5” acaba de ganhar mais um integrante, a vereadora eleita Maria Avalone (PSDB). Na manhã deste sábado (7), a futura parlamentar postou uma foto nas redes sociais ao lado dos vereadores Dilemário Alencar (União), Daniel Monteiro (Republicanos), Eduardo Magalhães (Republicanos), Sargento Joelson (PSB) e Demilson Nogueira (PP). A partir de agora, o grupo passa a ser ainda mais decisivo para a eleição da Mesa Diretora.
 
Na legenda, Avalone afirma que a decisão de se unir ao grupo foi tomada após uma profunda reflexão do momento em que a Câmara de vereadores está passando.
 
“Estamos em um momento importante na construção da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá. Após muita análise e reflexão, tomei a decisão de me unir à esses colegas vereadores, pois acredito que este grupo compartilha visões, valores e propósitos alinhados com as mudanças que deseja para Cuiabá”, diz trecho da postagem.
 
O G5 vem ganhando destaque nas últimas semanas pois figura como uma espécie de terceira via na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá que acontece no dia 1º de janeiro de 2025.
 
Embora tenham proximidade com o prefeito eleito, Abilio Brunini (PL), o grupo já garantiu que não irá votar na vereadora Paula Calil (PL) para a presidência da Casa. Ao mesmo tempo, eles também não cravaram apoio à candidatura de Jeferson Siqueira (PSD), existindo aí a possibilidade de que desde grupo surja uma terceira chapa para disputar a eleição do ano que vem.
 
Mesmo com apenas seis integrantes até o momento, os votos do grupo de vereadores pode decidir na eleição que até o momento está acirrada entre base e oposição ao futuro prefeito Abilio.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet