Cuiabá, quarta-feira, 22/01/2025
07:14:32
Dólar: 6,03
Euro: 6,29
informe o texto

Notícias / Polícia

08/12/2024 às 12:57

LUTO NA CORPORAÇÃO

Sargento da PM morre fazendo escolta de ciclistas na Guia

Benedito Moura de Barros era natural da Cuiabá e ingressou na carreira militar em outubro de 2003

Leiagora

Sargento da PM morre fazendo escolta de ciclistas na Guia

Foto: Montagem Leiagora

A Polícia Militar de Mato Grosso lamentou o falecimento do segundo sargento Benedito Moura de Barros, de 45 anos, ocorrida na manhã deste domingo (8), no Distrito da Guia, em Cuiabá. O militar realizava uma escolta de ciclistas que pedalavam pela MT-402, quando sofreu o acidente.
 
De acordo com a polícia, Benedito pilotava uma das motocicletas do Batalhão de Trânsito quando perdeu a direção do veículo e veio à óbito. Ele era natural da Cuiabá e ingressou na carreira militar em outubro de 2003.
 
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
 
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet