Cuiabá, terça-feira, 14/01/2025
01:28:47
Dólar: 6,09
Euro: 6,24
informe o texto

Notícias / Geral

14/12/2024 às 15:03

NOVOS MANDATOS

Eleitos de Cuiabá, VG e Nossa Senhora do Livramento serão diplomados na próxima semana

Na Capital, a diplomação está marcada para quarta-feira, a partir das 17h, no Teatro Zulmira Canavarros

Luíza Vieira

Eleitos de Cuiabá, VG  e Nossa Senhora do Livramento serão diplomados na próxima semana

Foto: Reprodução

Os prefeitos e vereadores eleitos no pleito de 2024 serão diplomados em solenidades marcadas para a próxima semana. A primeira cerimônia será em Várzea Grande para os eleitos pelo município e, também, por Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuaibá), na Baixada Cuiabana. A solenidade está agendada para terça-feira (17), na 20ª Zona Eleitoral da Cidade Industrial. Na Capital, a diplomação está marcada para quarta-feira (18), a partir das 17h, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa. 

No auditório do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca várzea-grandense, receberão os diplomas, presencialmente, a prefeita eleita Flávia Moretti (PL) e o vice-prefeito eleito, Sebastião dos Reis (PL), o Tião da Zaeli. Junto deles, os 23 vereadores eleitos para o próximo mandato. Os suplentes eleitos poderão obter os diplomas no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

No caso de Nossa Senhora do Livramento, os diplomas serão entregues ao prefeito eleito Thiago de Almeida (União) e ao vice-prefeito eleito Danilo Monteiro (União). Também serão diplomados os nove vereadores eleitos. Suplentes também terão os diplomas emitidos pelo site do TRE-MT. 

Em Cuiabá, o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) e sua vice Vânia Rosa (Novo) serão diplomados em solenidade realizada no Teatro Zulmira Canavarros. Os 27 vereadores eleitos também participarão da cerimônia.

A posse dos eleitos ficará para o dia 1º de janeiro. Nas respectivas câmaras municipais das cidades.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet