Primeira-dama agradece PP, mas garante que não pretende disputar cargo eletivo: 'estou bem enquanto voluntária'
Na publicação, ela ainda agradece ao deputado estadual Paulo Araújo e ao ex-senador Cidinho Santos, ambos do PP, que são estariam articulando a entrada de Virginia na política
A primeira-dama do Estado Virginia Mendes (União) afirma que se sente honrada por ter sido citada como possível candidata de peso nas eleições proporcionais de 2026, mas frisa que não tem a intenção de concorrer a um cargo eletivo.
“Bom até o momento, não recebi nenhum convite para eu ser candidata à cargo eletivo algum. Não passa pela minha cabeça entrar na política, pois estou bem enquanto voluntária. Sinto-me honrada por terem lembrado do meu nome e agradeço o carinho que têm por mim, mas, neste momento não passa pela minha cabeça ser candidata”, disse a primeira-dama em um post em suas redes sociais.
Na publicação, ela ainda agradece ao deputado estadual Paulo Araújo e ao ex-senador Cidinho Santos, ambos do PP, que são estariam articulando a entrada de Virginia na política.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.