Cuiabá, sexta-feira, 14/02/2025
20:11:17
Dólar: 5,7
Euro: 5,98
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/12/2024 às 12:22

INFORMAÇÕES REPASSADAS

Enfim começou a transição em VG

Leiagora

Enfim começou a transição em VG

Foto: Reprodução

Após denunciar por várias vezes que sua equipe de transição não estava recebendo a documentação necessária para fazer um diagnóstico do município e assim conseguir traçar estratégias de gestão, a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) parece ter feito as "pazes" com o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) e, ao que tudo indica, mesmo com atraso, a transição enfim está acontecendo.
 
“A minha equipe está trabalhando muito. A equipe do Kalil está começando a apresentar os números, as falas, os relatórios. Acho que daqui até o dia 20, 25, 27 ou 28, a gente consegue fechar algum balanço”, disse a futura prefeita.
 
Embora tenha montado a equipe de transição pouco tempo depois da vitória nas urnas, Flávia afirma que enfrentou grande resistência por parte da administração atual.

Flávia chegou ao ponto de ameaçar denunciar a demora de Kalil junto ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet