Um veículo modelo Corolla com cinco passageiros capotou no quilômetro 257 da BR-364, na cidade de Juscimeira (161 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (8). Dos ocupantes do veículo, apenas duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
Conforme informações da Nova Rota do Oeste, uma equipe de socorrista da concessionária foi acionada às 12h54, para atendimento de ocorrência. As informações iniciais apontaram que um automóvel perdeu o controle direcional e capotou no canteiro central da rodovia.
Equipes de resgate estiveram no local atendendo as cinco pessoas. Duas precisaram de atendimento e foram encaminhadas, uma para a Unidade de Pronto Atendimento e outra para o Hospital Regional, ambos em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Outras três pessoas saíram ilesas e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.
Uma faixa da rodovia foi interditada para os procedimentos necessários. A Nova Rota encaminhou um guincho e trabalhou para a remoção do automóvel e liberação total do tráfego.