O corpo de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, foi encontrado por um pescador, amarrado a uma lata de tinta cheia de concreto. O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bruno Abreu destacou que se trata de homicídio típico de facção criminosa. Os detalhes quanto à morte da MC La Brysa foram divulgados em entrevista ao jornal da TV Centro América, na noite desta quinta-feira (9).
No local, os agentes constataram que se tratava da artista desaparecida desde o dia 6 de janeiro. La Brysa estava amarrada a uma lata de tinta que estava cheia de concreto, técnica utilizada para facilitar que algo jogado na água afunde.
Em entrevista à TV Centro América, o delegado Bruno Abreu destacou que as investigações serão conduzidas para desvendar o mistério por trás do homicídio que, provavelmente, ocorreu a mando de facção criminosa.
“Hoje, nós identificamos, pelas características, que ela foi encontrada e que se trata de homicídio. Amarrada do jeito que foi, muito característico aí de facção criminosa envolvida”, declarou.
O corpo passará por exames de necrópsia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
La Brysa era natural de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul, e morava em Cuiabá há aproximadamente um ano. Ela era conhecida no cenário do Hip Hop, com destaque para batalhas de rima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.