Cuiabá, segunda-feira, 10/02/2025
08:54:54
Dólar: 5,8
Euro: 5,98
informe o texto

Notícias / Geral

12/01/2025 às 09:29

SUSTO

Avião da Amaggi sai da pista e bate em cerca; ninguém se feriu

O avião havia decolado de Confresa e levava uma equipe de colaboradores da Amaggi para visitar uma propriedade rural na região

Vanessa Araujo

Avião da Amaggi sai da pista e bate em cerca; ninguém se feriu

Foto: reprodução

Um avião King Air 350, da Amaggi, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (11) em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (a 917 km de Cuiabá). Seis pessoas e o piloto estavam a bordo. Não houve feridos. 

Segundo a Amaggi, o avião saiu da pista e bateu em uma cerca no momento da aterrissagem, causando o acidente. 

O avião havia decolado de Confresa e levava uma equipe de colaboradores da Amaggi para visitar uma propriedade rural na região.

As causas da ocorrência serão investigadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet