Instituto Apoena promove rifa de camisa oficial do Palmeiras para ajudar jovem jogador cuiabano Arthur
Entres tantas estrelas palmeirenses, assinaram a camisa o meio-campo, Gabriel Menino; o goleiro, Marcelo Lomba; o lateral, Joaquín Piquerez; e o atacante, Rony
Os amantes do futebol, especialmente os torcedores do Palmeiras, agora têm a oportunidade de ganhar uma camisa oficial do Verdão autografada pelos maiores jogadores do clube. O Instituto Apoena, em parceria com a família do jovem jogador Arthur Henrique, realiza o sorteio do camisa no dia 14 de fevereiro e os números já podem ser adquiridos.
A rifa custa apenas R$ 100 e podem ser adquiridas diretamente com a mãe do atleta, Juliana Piacentini (telefone 65 992344610) ou com o presidente do Instituto, o empresário Bruno Barreto (telefone 65 996144477). Mas corra, serão vendidos 100 números que podem ser adquiridos até o dia do sorteio.
Entres tantas estrelas palmeirenses, assinaram a camisa o meio-campo, Gabriel Menino; o goleiro, Marcelo Lomba; o lateral, Joaquín Piquerez; o volante, Richard Ríos; Gustavo Gomes; e o atacante, Rony.
Toda a renda será destinada para a família do atleta que se mudou de Cuiabá para estar ao lado do pequeno Arthur que teve o contrato renovado com o Palmeiras.
O garoto de 11 anos é uma promessa no clube. Ele já participou de vários campeonatos pela equipe Sub-12 do Palmeiras e tem uma carreira brilhante pela frente.
“O Instituto Apoena está junto do Arthur para que ele e sua família possam alcançar o objetivo de ser um craque nos campos. Essa rifa é de extrema importância para que a família possa custear as despesas de moradia e alimentação enquanto dá todo apoio que ele merece dentro e fora dos campos”, conta Bruno Barreto.
O que: Rifa de uma camisa oficial do Palmeiras com o autógrafo dos maiores craques do Verdão. Data do sorteio: 14 de fevereiro. Valor: R$ 100 – serão vendidos 100 números que podem ser adquiridos até o dia 14 de fevereiro. Como comprar: diretamente com Juliana Piacentini (mãe de Arthur) pelo telefone (65 992344610) – Diretamente com Bruno Barreto (presidente do Instituto Apoena) pelo telefone (65 996144477).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.