O secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), preferiu não comentar as críticas feitas pelo ex-governador Pedro Taques, que tem se posicionado como um crítico da administração do governador Mauro Mendes (União), especialmente em relação às questões de Segurança Pública.
Para o integrante do primeiro escalão estadual, é melhor focar no trabalho do que se distrair com críticas.
“Nós vamos focar no trabalho, tem muita coisa para ser feita ainda no estado de Mato Grosso, muita coisa tá se fazendo, eu acho que a gente não deve distrair, tirar o nosso foco do trabalho, de atender as pessoas, de entregar o que precisa ser entregue, das estradas, dos hospitais, das escolas, da melhoria e da educação. São focos e prioridades muito maiores”, declarou Garcia.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de Pedro Taques estar tentando se beneficiar da gestão de Mauro Mendes para se posicionar politicamente visando uma candidatura em 2026, Fabio Garcia preferiu não comentar a questão.
“Nem vou entrar num mérito. Na verdade, o que eu acho que a gente precisa continuar focando num trabalho, entregar um estado muito bom para todos os mato-grossenses, que é a nossa prioridade”, concluiu.