Cuiabá, terça-feira, 18/03/2025
09:02:51
Dólar: 5,7
Euro: 6,21
informe o texto

Notícias / Política

25/01/2025 às 09:09

MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO

'Preservar capacidade de investimento é fundamental para garantir entregas em MT', afirma secretário

Fábio Garcia enfatiza ainda que o foco da gestão estadual está em melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses

Leiagora

'Preservar capacidade de investimento é fundamental para garantir entregas em MT', afirma secretário

Foto: assessoria

O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia, destacou as ações prioritárias conduzidas pelo Governo do Estado, com foco em assegurar a continuidade dos investimentos da gestão estadual e garantir a execução de projetos essenciais para a população. Garcia enfatizou que a preservação da capacidade de investimento do Estado é fundamental para concluir obras em andamento e atender às demandas dos municípios.

“Estamos falando de muitas obras em andamento, incluindo quatro hospitais regionais, além do Júlio Muller e o Hospital Central, e diversos convênios firmados com as prefeituras. Esses projetos exigem um esforço contínuo do Governo para assegurar a capacidade de investimento e entregar resultados que realmente melhorem a vida dos mato-grossenses”, explicou durante entrevista nessa quarta-feira (22), após visita à Assembleia Legislativa. 

O secretário reafirmou que o Governo do Estado está comprometido em manter o foco no trabalho e na entrega de resultados, deixando de lado disputas ou debates políticos.

“Nosso objetivo é entregar um estado melhor para os mato-grossenses. Estradas, hospitais, escolas e melhorias na educação são nossas prioridades. Precisamos seguir com o foco no que realmente importa: transformar vidas”, afirmou.

Garcia ressaltou ainda a importância do planejamento diante das incertezas econômicas, especialmente em um estado cuja economia é fortemente impulsionada pelo agronegócio. Ele alertou sobre os impactos das chuvas intensas na safra e a necessidade de cautela com a previsão de receita.

“A economia de Mato Grosso é puxada pelo agro, mas ainda não conseguimos medir as consequências das chuvas na safra de soja. Isso pode impactar no peso e na qualidade dos grãos, afetando a arrecadação. Precisamos manter o equilíbrio para enfrentar essas incertezas e garantir que os investimentos prioritários sejam realizados”, destacou.

Por fim, Fábio enfatizou que o foco da gestão estadual está em melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses. “Nosso trabalho não é sobre discursos ou debates políticos, mas sobre entregar resultados que transformem o cotidiano das pessoas. Temos o compromisso de deixar um legado de desenvolvimento e oportunidades para todos”, concluiu.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet