Um homem de 27 anos com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23), ao procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) para registrar um boletim de ocorrência por furto.
O procurado estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.
A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e, em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Da assessoria