Paula Calil defende fiscalização rigorosa em estabelecimentos comerciais de Cuiabá, incluindo boates de entretenimento adulto
A declaração da vereadora ocorre em meio à polêmica envolvendo o prefeito Abilio Brunini, que ameaçou fechar a boate Crystal, uma das mais conhecidas na cidade
Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia
A presidente da Câmara de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), defendeu a necessidade de fiscalização de todos os estabelecimentos comerciais da cidade, incluindo as boates de entretenimento adulto.
“A prefeitura tem que avaliar se esse estabelecimento comercial está regular, ela tem que fazer a fiscalização, porque eu, como empreendedora, todo início do ano eu recebo fiscalização por parte da prefeitura para ver se eu tenho todos os documentos, todos os alvarás. E tem que ser feito isso em todos os estabelecimentos comerciais. Não interessa se é mais simples ou se é mais sofisticado, não interessa”, declarou a presidente.
A declaração da vereadora ocorre em meio à polêmica envolvendo o prefeito Abilio Brunini, que ameaçou fechar a boate Crystal, uma das mais conhecidas de Cuiabá. O prefeito, no entanto, esclareceu que o fechamento só ocorrerá se forem constatadas irregularidades no funcionamento do local.
De acordo com Abilio, já há uma lei que proíbe a instalação de prostíbulos no perímetro urbano de Cuiabá, determinando que esses estabelecimentos devam ser localizados em áreas mais afastadas da cidade.
Uma fiscalização na boate Crystal pode ocorrer a qualquer momento. O prefeito informou que já determinou à secretária de Ordem Pública e Defesa Civil de Cuiabá, Juliana Palhares, que faça uma inspeção no estabelecimento para verificar se estão cumprindo as leis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.