Cuiabá, terça-feira, 18/03/2025
10:08:23
Dólar: 5,69
Euro: 6,2
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2025 às 16:01

CORREU COM SACOLAS

Tornozelada de 18 anos é presa depois de flagrada furtando loja no Shopping Três Américas

Jovem estava na companhia de um casal, que conseguiu fugir à abordagem do segurança do estabelecimento

Leiagora

Tornozelada de 18 anos é presa depois de flagrada furtando loja no Shopping Três Américas

Foto: Reprodução

 
Uma jovem de 18 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa ao ser flagrada furtando itens de uma loja de departamentos do Shopping Três Américas, na manhã desta terça-feira (28). Ela foi contida por seguranças do local.

Narra o boletim de ocorrência da Polícia Militar que a guarnição foi acionada para se dirigir à loja onde a jovem era mantida detida por funcionários do setor de prevenção e perdas.

As testemunhas relataram à polícia que ela, na companhia de um casal, percorreu toda a loja escolhendo itens. Os três eram acompanhados por câmeras de monitoramento. Eles foram vistos saindo da loja com sacolas sem efetuarem o pagamento.

Eles saíram correndo pelos corredores do shopping e jogaram as sacolas no chão. Foi quando o segurança do estabelecimento conseguiu deter apenas a jovem. O casal conseguiu escapar.

Na Central de Flagrantes, em consulta, os policiais tiveram a informação de que a tornozeleira utilizada pela suspeita está desligada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet