Duas jovens de 18 anos foram encontradas mortas na noite desta quarta-feira (29), em uma área de pasto no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). As vítimas identificadas como Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, estavam com sinais de queimaduras, provenientes a tortura.
Segundo a Polícia Civil, as meninas estavam desaparecidas há um dia, desde então a equipe realizava diligências para encontrá-las e durante os trabalhos receberam informações de que as jovens haviam sido assassinadas.
As equipes iniciaram uma sequência de diligências com intuito de localizar os suspeitos e conseguiram prender em flagrante uma suspeita de 19 anos, que também já era investigada em outra diligência policial.
Aos policiais, a mulher relatou que viu duas pessoas amarradas em uma casa e que depois de serem mortas, as vítimas foram levadas aos fundos da residência, numa região de pasto.
Narra o boletim de ocorrência que o corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita, em meio ao pasto, e tinha marcas de queimadura nas costas, visivelmente causadas por tortura.
Próximo a moita, estava Ayla, numa cova rasa. Ela tinha uma mordaça na boca e também apresentava marcas de queimadura nas costas.
Na casa onde as vítimas foram torturadas, os policiais civis localizaram uma barra de ferro semelhante às marcas encontradas nas vítimas, uma porção grande de maconha, pá, picareta e, uma escavadeira, que foram apreendidas e serão submetidas à perícia técnica.
A suspeita foi conduzida pelos investigadores à delegacia e autuada e presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. As investigações prosseguem para localizar os demais participantes do crime.