Cuiabá, terça-feira, 18/03/2025
10:14:13
Dólar: 5,69
Euro: 6,21
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2025 às 15:11

CORPOS EM MATAGAL

Polícia prende dois suspeitos de torturar e assassinar jovens em Tangará da Serra

Garota de 19 anos e homem de 34 foram presos; as vítimas são Anna Clara Felipe e Ayla dos Santos, ambas com 18 anos

Leiagora

Polícia prende dois suspeitos de torturar e assassinar jovens em Tangará da Serra

Foto: Assessoria

Policiais da Delegacia de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) prenderam dois suspeitos de envolvimento no assassinato de duas jovens, cujos corpos foram encontrados em uma área de mata, no bairro Vila Nazaré, na noite desta quarta-feira (29). As vítimas foram identificadas como Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos. Ayla era uma jovem transexual.

As jovens tinham sinais de tortura, como queimaduras pelo corpo, e estavam amordaçadas. Ayla Pereira dos Santos era o nome social de Christian Pereira dos Santos.

As jovens estavam desaparecidas desde o dia anterior, conforme relatos de familiares. Os policiais civis realizaram diligências desde o início da tarde de quarta-feira, após receberem informações de que as vítimas, provavelmente, tinham sido mortas.

Após uma sequência de diligências para localizar os suspeitos das mortes, os policiais conseguiram prender em flagrante a primeira suspeita, P.F.M., de 19 anos, que também vinha sendo monitorada em uma investigação sobre o tráfico de drogas.

Ela relatou que viu as duas jovens amarradas dentro de uma casa e depois de serem mortas foram levadas aos fundos da casa, numa região de pasto. A suspeita indicou o local onde os corpos estavam.

O corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita, em meio ao pasto, e tinha marcas de queimadura nas costas, visivelmente causadas por tortura. Já a vítima Ayla estava numa cova rasa, tinha uma mordaça na boca e também apresentava marcas de queimadura nas costas.

Na casa onde as vítimas foram torturadas, os policiais civis localizaram uma barra de ferro semelhante às marcas encontradas nas duas jovens, além de uma porção grande de maconha, pá, picareta e uma escavadeira, que foram apreendidas e serão submetidas à perícia técnica.

Na sequência, os investigadores localizaram o segundo suspeito, W.G.M.F., de 34 anos, detido e encaminhado à delegacia.

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

As investigações prosseguem para localizar os demais participantes do crime. 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet