A informação foi repassada pelo delegado de Confresa, Mauro Apoitia, que realizou a prisão de Emival. Segundo ele, Emival foi interrogado sobre o crime, mas não deu muitos detalhes.
“Ele respondeu que tinha ciência do que ele tinha feito… E questionado sobre eventual motivação e tudo mais, o suspeito manteve-se em silêncio, que é o seu direito constitucionalmente assegurado”, detalhou.
Em determinado momento houve uma discussão entre eles, ocasião em que o suspeito com uma faca desferiu, covardemente, vários golpes contra a vítima, na altura do pescoço. Depois de ver que a mulher caiu no chão, Emival fugiu em um veículo Uno prata, que ele abandonou em um ponto da cidade.
Os policiais civis realizaram diligências, com apoio da PM, para localizar o autor do feminicídio. Ele foi encontrado em uma zona rural a 5 a 10 km de Confresa.
“Nós já havíamos representado pela prisão preventiva que já havia sido deferida pelo Poder Judiciário. Então já estávamos em posse do mandado de prisão preventiva do suspeito que também foi cumprido na data”, disse o delegado.
Depois do interrogatório na delegacia de Confresa, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.