Mulher trans é encontrada decapitada em lavoura de Mato Grosso
Corpo da vítima foi localizado próximo ao estádio municipal de Sapezal (a 510,7 km de Cuiabá); em Tangará, jovem trans foi encontrada morta na quarta-feira, em Tangará
O corpo de uma mulher trans identificada como Thayla da Costa Vieira, de 25 anos, foi encontrado decapitado e com sinais de violência em uma lavoura próximo ao estádio municipal de Sapezal (510 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (31). Ela é a segunda mulher trans cujo corpo foi encontrado esta semana em Mato Grosso, vítima de violência.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o cadáver também apresentava ferimentos de arma cortante.
A Perícia Técnica esteve no local para as providências cabíveis e posteriormente liberou o corpo para a funerária local.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Outro caso
Duas jovens de 18 anos foram encontradas mortas na noite desta quarta-feira, em uma área de pasto no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). As vítimas identificadas como Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, estavam com sinais de queimaduras, provenientes a tortura. Ayla era uma jovem transexual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.