A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) prendeu em flagrante, em um supermercado atacadiasta de Cuiabá, um homem de 45 anos que é suspeito da comercializar por R$ 200 contas bancárias utilizadas para o recebimento de valores provenientes de golpes. A prisão foi nesta terça-feira (4).
Com o suspeito foram apreendidos diversos cartões de contas bancárias abertas em seu nome, que eram usadas para receber dinheiro das práticas criminosas.
Em interrogatório, o suspeito admitiu ter vendido suas contas bancárias,pelo valor de R$ 200 a pessoas que conheceu em grupos de uma rede social. Ele alegou, no entanto, que desconhece que as contas seriam utilizadas para a aplicação de golpes.
O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de fraude virtual tentada e foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Comarca de Cuiabá.
As investigações prosseguirão para identificar os demais envolvidos na prática de golpes.
Com assessoria