Ranalli quer fazer com que prefeitura deixe de investir em festas de Carnaval por pelo menos 4 anos
Não só os projetos do vereador são polêmicos, como essa proposta que deve apresentar, mas ele também tem o costume de colecionar situações que lhe rendem comentários negativos nas redes sociais
Mais uma vez se pautando nos bons costumes, o vereador por Cuiabá Rafael Ranalli (PL) garante que vai apresentar um projeto de lei com o objetivo de fazer com que a prefeitura da capital possa se negar a fazer investimentos nas festas de Carnaval. De acordo com o vereador, a ideia é permitir que a administração pública possa investir o dinheiro em outros setores durante a atual gestão, em detrimento aos festejos carnavalescos.
“Eu vou apresentar o projeto que exime a prefeitura de fazer qualquer investimento no Carnaval pelos próximos três, quatro anos. Porque a gente tem rua alagada, buraco na cidade, a Saúde está um caos e vai gastar dinheiro com festa? Essa é uma ideia inicial, mas a prefeitura poderá fazer parceria, mas não despender gastos efetivamente”, disse o vereador nesta terça-feira (4).
O parlamentar já está acostumado a propor projetos polêmicos na Câmara, como um que visa proibir a presença de menores de 18 anos na Parada do Orgulho LGBTQIA+ e também a proposta que proíbe que atletas transgeneros possam competir em equipes de acordo com o gênero com o qual se identifica.
Não só os projetos do vereador são polêmicos, mas ele também tem o costume de colecionar situações que lhe rendem comentários negativos nas redes sociais.
Durante as eleições municipais de 2024, o então candidato a vereador foi criticado por exibir propositalmente uma arma de fogo durante uma convenção partidária. Após eleito, Ranalli afirmou que iria denunciar candidatos que teriam sido eleitos com a ajuda do crime organizado, mas logo voltou atrás, dizendo que tinha sido interpretado de forma equivocada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.