O suspeito teria aplicado um golpe de mais de R$ 23 mil em um aplicativo de mensagens. A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) tomou ciência dos fatos e prendeu o criminoso.
O suspeito foi preso em um supermercado atacadista na Capital. Foram apreendidos diversos cartões de contas bancárias abertas em nome dele, que eram usadas para receber dinheiro das práticas criminosas.
À polícia, o criminoso alegou ter vendido suas contas bancárias pelo valor de R$ 200 a pessoas que conheceu em grupos de uma rede social, no entanto, disse desconhecer que as contas seriam utilizadas para a aplicação de golpes.
O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de fraude virtual tentada e foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Comarca de Cuiabá.
As investigações prosseguirão para identificar os demais envolvidos na prática de golpes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.