Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (6), após confronto com a Polícia Militar em Barra do Garças. Os suspeitos tinham diversas passagens policiais e envolvimento com facção criminosa.
O confronto ocorreu após tentativa de abordagem de uma guarnição policial, que foi acionada por moradores do bairro Jardim Pitaluna. A vizinhança denunciou que indivíduos faccionados estariam realizando tráfico de entorpecentes na região.
Ao intensificar o patrulhamento no bairro, a Força Tática identificou os suspeitos e ao tentar fazer a abordagem foi recebida a tiros pelos criminosos.
Os policiais reagiram à agressão e, após confronto, os dois suspeitos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Ambos possuíam extensa ficha criminal, com passagens policiais por crimes como: por roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e outros delitos, nos estados de Mato Grosso e Tocantins.
Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade de entorpecente, além de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.