Cuiabá, domingo, 16/03/2025
11:09:03
Dólar: 5,75
Euro: 6,25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/02/2025 às 16:00

SEM CHANCE

Governo não vai assumir obra do BRT

Leiagora

Governo não vai assumir obra do BRT

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) descartou a possibilidade de o governo do Estado vir a assumir as obras de implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande, diante da eventual rescisão contratual com o consórcio BRT, conglomerado de empresas responsáveis pela obra.

O gestor estadual afirma que essa hipótese, se quer, foi cogitada pelo poder Executivo. “Não, essa possibilidade não existe”, se limitou a dizer nesta sexta-feira (7).

Apesar disso, o governador ainda não expôs quais estratégia utilizará caso a rescisão contratual, de fato, seja concretizada. Por outro lado, garante que tem carta na manga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet