Cuiabá, quinta-feira, 27/03/2025
20:41:37
Dólar: 5,74
Euro: 6,19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/02/2025 às 08:26

MOTORISTA IDENTIFICADO

Vídeo | Delegado diz que há elementos que indicam 'ponto cego' em atropelamento de idosa

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os crimes de lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de ferir

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Delegado diz que há elementos que indicam 'ponto cego' em atropelamento de idosa

Foto: reprodução/Montagem Leiagora


O delegado de Canarana (a 646 km de Cuiabá), Flávio Leonardo Santana, assegurou que há elementos indicando que o motorista de caminhão estava em 'ponto cego' quando atropelou e passou por cima da idosa Realda Maria Calvi, 68 anos, nesta quinta-feira (6).

De acordo com a autoridade policial, o motorista já foi identificado e ouvido na sede da Delegacia de Canarana. Além da lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, a Polícia Civil investiga o fato de o motorista ter fugido do local do acidente para evitar responsabilização criminal.

Leia também - Filha diz que fé salvou mãe e revela que idosa atropelada por caminhão faz tratamento contra o câncer: 'livramento'

“As investigações agora têm por objetivo esclarecer as circunstâncias do acidente, verificando se o motorista infringiu algum tipo de culpa na causa do acidente, bem como para esclarecer também se ele teria percebido o momento em que ele atropelou a vítima, isso porque também consta (sic) elementos de que ele teria atingido a vítima em um ponto cego do caminhão”, disse.

O caso

O acidente impressionante ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), em uma avenida do bairro Jardim Tropical, em Canarana. Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que a idosa é atropelada e fica debaixo do caminhão.

É possível ver que o veículo estava estacionado no momento em que a vítima caminhava ao lado dele, mas, posteriormente, a idosa passa em frente ao caminhão e o motorista no ponto cego da partida e atropela a vítima. O condutor seguiu sua trajetória saindo do local sem prestar socorro.

Pelas câmeras de segurança, nota-se que aparentemente o condutor não viu que a vítima estava na frente da carreta em razão de ela estar muito próxima à cabine.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet