Cuiabá, quinta-feira, 27/03/2025
20:23:41
Dólar: 5,74
Euro: 6,19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/02/2025 às 09:01

POSSUI PASSAGENS CRIMINAIS

Adolescente de 16 anos é apreendido por pichar escola com siglas de facção criminosa

Os policiais foram acionados pelo diretor da unidade de ensino

Gabriella Arantes

Adolescente de 16 anos é apreendido por pichar escola com siglas de facção criminosa

Foto: reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por pichar mesas e paredes de uma escola estadual com siglas de facção criminosa no município de Glória D'Oeste ( a 307 km de Cuiabá), na manhã de sexta-feira (7). O menor infrator possui passagens criminais por tráfico e furto. 

Os policiais foram acionados pelo diretor da unidade de ensino, relatando que o menor naquela semana havia pichado o local. A PM encontrou o adolescente em sua residência e o conduziu até o quartel. 

O boletim de ocorrência foi registrado com a presença do pai do menor, advogado e o Conselho Tutelar.

Depois disso, o suspeito foi conduzido a delegacia de polícia de Porto Esperidião. O caso é investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet