Uma jovem de 20 anos foi mantida em cárcere privado, agredida com socos na cabeça e sob ameaçada de morte, crimes cometidos pelo ex-namorado e mais dois homens na manhã de sexta-feira (7), em uma residência próxima à avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, a vítima apareceu de forma repentina e desesperada, solicitando o apoio dos policiais.
A mulher relatou aos militares que foi chamada por seu ex-namorado para conversar. Logo que entrou na residência, a vítima acabou sendo empurrada para dentro do local. Outros dois homens também estavam dentro da casa.
Os indivíduos começaram a ameaçar a vítima de morte e agredi-la com socos na cabeça por cerca de duas horas. Conforme a jovem, a situação foi motivada pela não aceitação do término do relacionamento. Além disso, o suspeito também queria a devolução do celular IPhone dado de presente à mulher.
A jovem entregou o aparelho e o homem acabou 'resetando' o celular com todos os dados da vítima. Ele ainda fez um vídeo da jovem em situação constrangedora. O indivíduo disse à mulher que havia alertado uma facção e, por ordem deles, após a entrega do celular, ela podia ser liberada.
Os suspeitos foram presos em flagrante dentro da casa. O celular foi devolvido à vítima.