A presidente da Câmara de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL) nega que o prefeito Abilio Brunini (PL) esteja por trás dos pedidos de investigações que estão sendo protocolados no Parlamento Municipal. A liberal garante que não há qualquer interferência do chefe do poder Executivo nos trabalhos parlamentares.
“Não houve intervenção do prefeito Abilio. O vereador Ranalli protocolou em janeiro a CPI da CS Mobi, e não há interferência do prefeito na CPI dos cabos. Não existe isso, é uma inverdade”, enfatizou a vereadores.
Como exemplo, a tucana citou, justamente, a CPI da CS Mobi, que vai investigar a questão do estacionamento rotativo na Capital. Ela afirma que a investigação foi uma imposição do gestor municipal e, em seu ponto de vista, não teria a necessidade de o Parlamento Municipal entrar nessa discussão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.