Cuiabá, quarta-feira, 26/03/2025
18:21:27
Dólar: 5,73
Euro: 6,15
informe o texto

Notícias / Política

11/02/2025 às 14:16

INVERDADE

Presidente rebate vereadora tucana e nega interferência de Abilio nas CPIs instauradas na Câmara de Cuiabá

A liberal garante que não há qualquer interferência do chefe do poder Executivo nos trabalhos parlamentares

Kamila Arruda

Presidente rebate vereadora tucana e nega interferência de Abilio nas CPIs instauradas na Câmara de Cuiabá

Foto: Câmara de Cuiabá

A presidente da Câmara de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL) nega que o prefeito Abilio Brunini (PL) esteja por trás dos pedidos de investigações que estão sendo protocolados no Parlamento Municipal. A liberal garante que não há qualquer interferência do chefe do poder Executivo nos trabalhos parlamentares.

“Não houve intervenção do prefeito Abilio. O vereador Ranalli protocolou em janeiro a CPI da CS Mobi, e não há interferência do prefeito na CPI dos cabos. Não existe isso, é uma inverdade”, enfatizou a vereadores.

As declarações da presidente são um contraponto as acusações da vereadora Maria Avallone (PSDB), que na semana passada reclamou da grande influência que o prefeito estaria tendo em cima de alguns parlamentares.

Como exemplo, a tucana citou, justamente, a CPI da CS Mobi, que vai investigar a questão do estacionamento rotativo na Capital. Ela afirma que a investigação foi uma imposição do gestor municipal e, em seu ponto de vista, não teria a necessidade de o Parlamento Municipal entrar nessa discussão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet