Em ato publicado na edição extra do Diário Oficial do Eletrônico dos Município de Mato Grosso, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), nomeou novamente, agora, a coronel Emirella Martins, como chefe de Gabinete. Embora tenha sido nomeada no início da gestão da liberal, em janeiro, a militar teve de ser 'dispensada' do staff várzea-grandense logo em seguida para, em pleno quadro da Polícia Militar, receber sua promoção à patente de coronel.
Como explicou a prefeitura, a legalidade do ato deriva de uma série de processos concluídos por Emirella à frente da PM de Mato Grosso. Foram 26 anos e dez dias de dedicação exclusiva à segurança estadual. A promoção a coronel ocorreu por requerimento e foi assinada pelo governador Mauro Mendes (União). Já a transferência para a reserva foi publicada nesta segunda-feira e, nesta terça, houve o ato de nomeação para o município.
Até a finalização de todo trâmite, Emirella estava licenciada da PM e atuando de forma voluntária na prefeitura de Várzea Grande. O ato não é retroativo a 1º de fevereiro, mas válido a partir 10 de fevereiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.