O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), nega que esteja de malas prontas para o Podemos, mas não descarta a possibilidade de vir a mudar de sigla no próximo ano. O socialista admite que tem recebido diversos convites, mas afirma que ainda não tomou nenhuma decisão.
“Convites eu tive bastantes, do Republicanos, do MDB, do Podemos, de vários partidos, mas nesse momento, primeiro, eu não posso mudar de perdido, só posso mudar de partido em março do ano que vem. Mas eu estou escutando os convites”, disse na manhã desta quarta-feira (12).
Nos bastidores correu boatos de que a filiação do parlamentar no Podemos já era certa. Russi, contudo, nega a informação e afirma que antes de tomar qualquer decisão irá consultar sua base.
“Essa não é uma definição que vai acontecer agora e vai ser tomada junto com meu grupo político, vou escutar os prefeitos, os vereadores, as lideranças, quem quer ser candidato no próximo ano, para ver a melhor construção que podemos estar fazendo”, finalizou.