Cuiabá, quinta-feira, 27/03/2025
20:36:22
Dólar: 5,74
Euro: 6,19
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2025 às 12:19

OVERSHADOW

Três envolvidos em execução de jovem no ano passado são presos em operação

Corpo de Jonatha Telles Barreiro foi encontrado em dezembro passado, em uma região de mata próxima à BR-174

Leiagora

Três envolvidos em execução de jovem no ano passado são presos em operação

Foto: assessoria


Três envolvidos no homicídio de Jonathan Telles Barreiro, de 27 anos, ocorrido no final do ano apssado, em Comodoro (638 km de Cuaibá), foram presos nesta quinta-feira (13). A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro deflagrou a Operação Overshadow para cumprimento das prisões preventivas e de busca e apreensão contra os envolvidos.

O corpo de Jonathan Telles Barreiro foi encontrado no dia 14 de dezembro de 2024, em uma região de mata próxima à BR-174, em Comodoro, com diversas perfurações de arma de fogo.

A Delegacia de Comodoro identificou três envolvidos no homicídio: F.N.A., 20 anos, H.L.M.C.R., 20 anos e R.S.L.K., 18 anos, presos nesta quinta-feira.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada em uma casa abandonada e executada a tiros. Câmeras de segurança registraram o momento em que Jonathan foi levado ao local por um veículo branco.

As diligências apontaram que o crime foi premeditado e, possivelmente, ligado a uma facção criminosa.

As equipes policiais apuraram ainda que os investigados tentaram fugir da cidade logo após o homicídio. Um dos suspeitos chegou a se mudar para o estado do Acre no dia seguinte ao crime.

Além das prisões nesta quinta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos e apreendidas duas armas de fogo utilizadas no crime, 23 munições, dispositivos eletrônicos, porções de entorpecentes para venda.

O delegado Mateus Reiners explicou que a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no homicídio.

Resumo da operação

3 presos preventivamente
2 armas de fogo apreendidas
23 munições
20 porções de entorpecentes
Aparelhos celulares

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet