Uma mulher de 44 teve o dedo decepado pelo marido na manhã desta quinta-feira (13), em Cuiabá. A vítima tentou se defender de um golpe de facão quando foi atingida na mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 7h20 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima na residência da vizinha.
A mulher estava sangrando, chorando, transtornada e dizendo estar sentindo muita dor. Disse ainda que o marido desferiu um golpe de facão e que para se defender, colocou o braço na frente, com isso, o golpe veio a atingir o dedo indicador da mão direita.
Diante do fato, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para demais procedimentos.
Segundo os vizinhos, o suspeito fugiu pulando o muro dos fundos da residência. Como não houve êxito em localizar o suspeito, a guarnição deslocou ao plantão de atendimento à vítima de violência para registro do fato.